Motores

Pedro Antunes feliz com triunfo na estreia

Pedro Antunes não podia ter tido melhor estreia no campeonato nacional de ralis do que vencendo a categoria de 2 Rodas Motrizes e RC4, para além de concluir o 30.º Rali Serras de Fafe no top dez absoluto.

Um feito para o piloto de Torres Vedras, que tirou o melhor do seu Peugeot 208 R2 e de todas as vicissitudes que rodearam a prova de abertura da temporada.

Juntamente com Pedro Leones, Pedro Antunes fez uma prova muito consistente e ao mesmo tempo adotando um ritmo forte ao longo dos dois dias do evento.

“O rali no geral correu bem mas não estava a contar com uma vitória na prova da minha estreia no Campeonato Nacional. O primeiro dia correu em pleno, conseguimos acumular uma boa vantagem para os nossos adversários, mas logo na primeira especial do segundo dia tivemos um furo e optamos por nas especiais seguintes, rodar ainda com mais precaução, devido aos pisos estarem muito degradados nas segundas e terceiras passagens”, explicou o piloto torreense.

“Penso que melhor era impossível, toda a equipa fez um excelente trabalho, o carro esteve perfeito, começamos a nova época a vencer e agora vamos trabalhar já para a próxima prova. Deixo um a agradecimento ao meu pai, que sem ele nada disto era possível, à equipa PT Racing, em especial ao Paulo Antunes e claro aos meus patrocinadores”, acrescentou Pedro Antunes.

O piloto de Torres Vedras vai agora começar a pensar na segunda prova do campeonato, o Rali de Castelo Branco. Uma prova completamente diferente, em pisos de asfalto que se disputa a 11 e 12 de março.

Em destaque

Subir