Motores

Pedro Almeida saiu de São Miguel satisfeito

Depois de ter iniciado a sua campanha no Campeonato de Portugal de Ralis em Fafe, onde tripulou pela primeira vez o Fiesta R5, Pedro Almeida estreou-se no Rali dos Açores, conseguindo concluir a prova.

O piloto de Famalicão descobriu as difíceis, traiçoeiras e belas classificativas de terra da ilha de São Miguel, e apesar das naturais dificuldades encontradas – nomeadamente um furo na quinta especial – logrou terminar o evento, que mais uma vez marcou o arranque do Campeonato da Europa da especialidade.

Foto: Zoom Motorsport

Daí que Pedro Almeida e Nuno Almeida tenham ficado muito satisfeita com a 21ª posição na classificação geral e sexta no Campeonato de Portugal de Ralis, amealhando importantes pontos, abrindo boas perspetivas para o que resta da temporada, nomeadamente a próxima prova, em Mortágua, a 27 e 28 de abril.

“Vamos dar continuidade ao ‘trabalho de casa’, testando e preparando o Rali de Mortágua para melhorar o andamento e o conhecimento mais profundo do Ford Fiesta R5, um carro fabuloso, que ainda tem muito para explorar”, prometeu o piloto famalicense.

Em destaque

Subir