Insólito

Pediu demissão do emprego para ter tempo de amamentar o namorado

mulher homem

Um caso bastante insólito e constrangedor. Uma mulher de 36 anos, residente em Atalanta, Estados Unidos da América, abandonou o seu emprego para se dedicar à amamentação do seu namorado, também ele com 36 anos.

Jennifer Milford e Brad Lesson decidiram seguir um tipo de relação algo inusitado. Os mesmos decidiram viver um relacionamento baseado em laços criados através da amamentação entre mãe e filho. Jennifer descobriu os laços que a amamentação cria através da internet e decidiu aplica-lo com marido.

Mãe há 20 anos, a mulher americana contou ao jornal The Sun que sentiu alguma ‘inveja’ quando descobriu os laços que a amamentação entre adultos poderia criar. Em declarações ao mesmo jornal, a mulher afirmou que gostava de ser tocada nos seios durante a relação e que iria gostar da experiência.

“Sempre gostei que me tocassem nos seios durante a relação mais do que qualquer coisa e sabia que ia gostar desta experiência”, esclareceu.

Para que este processo de amamentação adulta seja possível, Jennifer tem de recorrer a uma bomba – para que o organismo assuma o processo – e seguir uma dieta rigorosa, tanto em termos alimentares como em termos horários, daí ter pedido demissão do emprego.

Para estimular a produção de leite, Jennifer Milford alimenta-se de sementes de linhaça, aveia, chá para estimular as hormonas femininas e um medicamento com o mesmo fim.

Brad Lesson, o namorado de Jennifer, mostrou-se muito agradado com a ideia, denunciando até, alguma excitação. O casal, apesar de várias dificuldades sentidas, diz-se feliz com esta tomada de decisão, afirmando que ninguém pode interferir na mesma.

“Este foi o estilo de vida que escolhemos. É um tipo de relação que ninguém pode interferir”

Em destaque

Subir