Mundo

Pedido de casamento num avião em queda (com vídeo)

O voo QZ535 entrou em queda, baixando sete quilómetros em apenas nove minutos. Um susto que levou um jovem a tomar a decisão de uma vida (que se precipitava para o solo): pedir a namorada em casamento. Casey Kinchella disse ‘sim’ e já em terra, depois de toda a tensão, renovou os votos.

O incidente causou momentos de tensão a bordo do avião da Air Asia, que tinha partido de Perth (Austrália) rumo a Bali (Indonésia).

O voo encontrava-se de volta a Perth, devido a um problema técnico, quando entrou em queda. Em apenas nove minutes, a nave baixou sete quilómetros em altitude. Uma descida tão acentuada que as máscaras de oxigénio saltaram, elevando a tensão junto dos passageiros (ver vídeo abaixo).

Vendo a vida a despenhar-se, Chris Jeane não hesitou. Ele queria pedir a namorada em casamento durante as férias, mas pelos vistos nenhum deles chegaria a Bali… e pediu-a em casamento a bordo do avião que mergulhava rumo ao solo.

Casey Kinchella disse ‘sim’, o que aliviou a tensão a bordo por ligeiros segundos. Felizmente, tudo não passou de um susto. Sete quilómetros mais abaixo, o avião estabilizou e depois aterrou em segurança.

“Felizmente, ela disse sim”, revelou o noivo, contando a história à NBC News.

Para dissipar dúvidas, Chris Jeane voltou a pedir Casey Kinchella em casamento já em terra firme, passado o susto. E a noiva renovou os votos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=55N1N7UR97AA

Em destaque

Subir