Motores

Paulo Moreira quer fazer “um rali sem percalços” em Castelo Branco

PauloMoreiraCasteloBranco2

Paulo Moreira e Marco Macedo estão dispostos a adotar uma toada defensiva no Rali de Castelo Branco, segunda prova do campeonato nacional da especialidade, que se disputa no próximo fim-de-semana.

A dupla do Skoda Fabia R2 não tem boas recordações do evento albicastrense, pelo que o seu único compromisso é o de fazer um rali ‘limpo’ e sem percalços.

“Não temos tido muita sorte nas últimas edições do Rali de Castelo Branco e daí ser um rali que não nos trás boas recordações. Esperemos que a edição de 2016 seja diferente e a sorte esteja do nosso lado para fazer um rali sem percalços”, começa por dizer Paulo Moreira.

Em termos desportivos espera-se um rali bem disputado, tanto na classificação geral, assim como no Campeonato Nacional de Ralis 2 rodas motrizes, com um bom lote de candidatos aos lugares da frente.

PauloMoreiraCasteloBranco1

“Vamos centrados apenas no nosso rali, tentando aplicar um andamento dentro do que conseguimos na primeira prova, o Serras de Fafe. Fizemos apenas no início do ano um teste em asfalto onde conseguimos melhorar alguns detalhes em termos de setup e penso que nos permitirá um melhor aproveitamento do carro neste tipo de piso”, considera ainda o piloto do Montijo.

À partida do Rali de Castelo Branco, Paulo Moreira e Marco Macedo ocupam a segunda posição no campeonato destinado aos RC4, sendo os quartos em termos de nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes.

Em destaque

Subir