Motores

Paulo Moreira quer estar mais perto dos melhores duas rodas motrizes

Depois de um começo de época complicado, em que uma pedra danificou o radiador do seu Peugeot 208 R2, Paulo Moreira e Paulo Macedo abordam a segunda prova do campeonato nacional de ralis com esperanças renovadas.

O piloto do Montijo faz a primeira prova de asfalto com o carro francês no Rali de Castelo Branco, e espera tirar partido desse facto para obter um bom resultado.

Os objetivos de Paulo Moreira passam por mais uma vez lutar pelas posições cimeiras ao nível das duas rodas motrizes, procurando somar o máximo de pontos para o campeonato da categoria.

“Com a desistência no decorrer da primeira etapa do Rali Serras de Fafe e apesar de termos chegado ao pódio final, não somamos qualquer ponto para o campeonato, deitando fora assim já um resultado. Com isto é bastante importante em Castelo Branco terminar a prova e garantir o máximo de pontos”, afirma o piloto ribatejano.

“Vamos tentar andar mais próximo dos mais rápidos entre os duas rodas motrizes, temos um carro com uma excelente performance no asfalto embora as médias altas das especiais não seja um elemento a nosso favor. Vamos tentar aplicar a toada com que já rodamos no último dia de prova em Fafe, fazer um rali em crescendo e sair de Castelo Branco com um bom resultado, quer entre os carros de apenas 2 rodas motrizes, quer no campeonato destinado aos RC4”, acrescenta Paulo Moreira.

Em destaque

Subir