Motociclismo

Paulo Gonçalves quinto após um dia menos bom em Marrocos

PauloGoncalvesMarrocos115

Paulo Gonçalves foi quinto na segunda etapa do Rali Oilibya de Marrocos e ocupa a mesma posição na classificação geral das motos, depois de uma tirada que não lhe correu de feição.

O piloto português da Honda teve um dia complicado depois de um erro de navegação na primeira parte da especial. Isso significou perder tempo precioso e atrasar-se na disputa pelas posições cimeiras da prova.

Nos restantes 200 quilómetros do setor seletivo ‘Speedy’ lutou bastante, mas o melhor que conseguiu foi recuperar um lugar para realizar o quinto tempo, frustrado pelo erro no começo do dia.

“Foi um dia muito mau para mim. Tinha uma boa posição de partida mas cometi um grande erro de navegação depois da especial começar e perdi bastante tempo”, confessou Paulo Gonçalves após a etapa.

“Tentei recuperar o tempo que tinha perdido, mas não foi suficiente. Ao mesmo tempo estou contente com o andamento que imprimi. Hoje tivemos todo o tipo de pistas e pude lidar muito bem com essas situações. Ou seja, má navegação mas boa condução. Amanhã vou continuar a lutar”, referiu ainda o piloto de Esposende.

Em destaque

Subir