Motociclismo

Paulo Gonçalves a postos para o Rali de Marrocos

Paulo Gonçalves e toda a equipa Monster Energy Honda Team está pronta para ‘atacar’ o Rali OiLobya Marrocos, quinta prova do Campeonato do Mundo FIM de Todo-o-terreno. Um evento que é visto como uma autêntico ensaio para o Rali Dakar de 2018, que tem lugar em janeiro.

O piloto português está a cinco pontos do líder do campeonato, o chileno Pablo Quintanilla, da Husqvarna, e o seu objetivo e de toda a equipa Honda é o de tentar somar uma vitória, como já sucedeu este ano na Baja Aragon, no Rali Atacama, no Vegas to Reno, no Desafio Ruta 40 e na Baja Inka 1000.

Para a prova que se inicia no próximo fim de semana no Norte de África Paulo Gonçalves, Kevin Benavides, Ricky Brabec e Michael Metge têm um plano bem traçado para repetir o êxito da equipa em 2013.

“Chegamos a uma das provas mais duras do ano, antes do Dakar. Marrocos é sempre uma corrida difícil, que testa toda a gente e se queremos atingir o nosso objetivo, que penso ser possível de atingir, será crucial não cometer erros. É por isso que temos treinado bastante e nos temos preparado recentemente, para que tudo corra certo”, afirma Paulo ‘Speedy Gonçalves,

Em destaque

Subir