Motores

Paul di Resta ao lado de Filipe Albuquerque em Le Mans

O antigo piloto da Force India na Fórmula 1 e da Mercedes no DTM Paul di Resta será companheiro de equipa de Filipe Albuquerque nas próximas 24 Horas de Le Mans.

O escocês irá dividir um dos Ligier JS217 LMP2 da United Autosports com o piloto português e também com o inglês Phil Hanson. Di Resta possui uma vasta experiência também nas corridas de resistência, tendo sido quarto nas últimas 24 Horas de Daytona – ganhas por Albuquerque – e também quarto nas 12 Horas de Sebring.

“Le Mans é uma prova que sempre atraiu a minha atenção, e tenho agora a oportunidade de participar numa altura ideal da minha carreira. Será bom correr na companhia de Phil que conheci em Sebring. Quanto ao Filipe também o conheço bem, e possui uma reputação sólida na disciplina”, comentou Paul Di Resta.

O escocês já tinha conhecido e integrado a equipa de Richard Dean nas duas primeiras provas do Campeonato IMSA, pelo que esta escolha acabou por surgir naturalmente, conferindo uma grande confiança por parte da formação britânica, que assume a firme intenção de subir ao pódio na categoria LMP2.

Em destaque

Subir