Motores

Patrick Cunha ficou à beira da vitória na Falperra

Momento importante na temporada, a Rampa da Falperra foi extremamente positiva para Patrick Cunha.

Na prova portuguesa do Campeonato da Europa de Montanha, e perante milhares de espetadores, que emolduraram o mítico traçado bracarense, o piloto da Veloso Motorsport brilhou, pois aos comandos de um belíssimo Maserati Gran Turismo MC GT4 ficou muito perto de triunfar nos GT.

Embora adotando um andamento forte, Patrick Cunha não ficou totalmente satisfeito, muito culpa da mecânica do bólide italiano: “O meu fim-de-semana não foi cem por cento positivo, mas acabou da melhor forma com a obtenção do segundo lugar final entre os GT. Um problema de caixa de velocidades condicionou a minha prestação, mas acabou por não me impedir de superar os objectivos para esta prova”.

Chegar à vitória era impossível dado estar a lutar com um GT4 contra um GT3, por isso este segundo lugar sabe a vitória e deixa-me muito satisfeito, até porque superei adversários com bons carros e muita experiência neste tipo de provas. Agradeço uma vez mais à Veloso Motorsport pelo excelente trabalho desenvolvido e que possibilitou este resultado”, acrescentou o piloto minhoto.

Em destaque

Subir