Fórmula 1

‘Patrão’ da equipa Mercedes vai deixar Hamilton e Bottas lutarem entre si

Toto Wolff, diretor da equipa Mercedes, garantiu que vai deixar Lewis Hamilton e Valtteri Bottas entre si na presente temporada de Fórmula 1, não obstante a diferença pontual existente entre os dois no Campeonato do Mundo, quando estão disputadas apenas seis grandes prémios.

Para a prova do próximo fim de semana no Canadá, o diretor da equipa Mercedes espera algumas dificuldades, ainda que normalmente os seus pilotos se sintam bem com o Circuito Gilles Villeneuve.

“Espero um fim de semana interessante no Canadá. Poderá ser complicado em termos de perfil da pista, mas trata-se igualmente de um circuito que serve na perfeição aos nossos pilotos. Lewis já lá ganhou várias vezes no passado, e Valtteri também ali fez boas provas pela Williams”, sublinhou Wolff.

O responsável pela equipa Campeã do Mundo admite que a sua formação tem muito trabalho pela frente, mas acredita que tem tudo para ser bem sucedida nesta sétima prova do ano.

“Temos dois excelentes pilotos e vamos ser fiéis à nossa filosofia e deixá-los lutar entre si fazendo a equipa avançar – mesmo se por vezes tal possa ser difícil, porque nem sempre o que está à frente no campeonato pode ganhar”, afirma o austríaco.

Em destaque

Subir