Insólito

Pastor de 60 anos casa com grávida de 19… e a esposa autoriza

Um antigo membro da Máfia, que se tornou pastor na prisão, casou com uma jovem de 19 anos que está grávida. O insólito é que Thom Miller, de 60 anos, é casado com Belinda Miller, que autorizou o marido a ter Reba Kerfoot, de 19 anos, como segunda esposa.

Nesta relação só existe um dogma: o homem, pastor cristão, é o único que pode ter mais do que um cônjuge.

Comecemos por apresentar o noivo. Thom Miller, agora com 60 anos, era um jovem membro da Máfia que foi condenado à prisão por ter esfaqueado um homem. Enquanto cumpria pena, tornou-se num pastor para “levar uma vida mais cristã”.

Há oito anos, Thom Miller conheceu Belinda Miller, que hoje tem 44 anos. Casaram-se e falaram sobre poligamia sem terem chegado a qualquer conclusão.

O tempo foi passando até que Thom reencontrou Reba Kerfoot, de 19 anos. O homem conhecia bem a família de Reba e ficou surpreendido ao reencontrá-la: “Já conhecia a Reba há muito tempo, mas eles mudaram-se e passei anos sem os ver. Percebi tudo quando ela me abraçou e eu quis ficar naquele abraço para sempre”.

Como Thom e Belinda eram casados, a mulher tinha uma palavra a dizer quanto à possibilidade de uma segunda esposa para o marido. E essa palavra, acredite, foi “sim”.

“Sempre quis ter uma família grande”, explicou Belinda: “Ter outra mulher em casa não só aumenta a família como, individualmente, é como ter uma irmã. O Thom é o amor da minha vida e a Reba é a bênção da minha vida, por isso tudo resulta bem”.

Com a permissão da esposa, o antigo membro da Máfia, agora pastor cristão, casou-se com a esposa número dois, numa cerimónia que replicou o casamento com a (ainda) primeira mulher.

Confuso? É natural: afinal, também foi assim que reagiu a maioria da congregação de Thom Miller, que pela fé cristã se opõe à poligamia.

Enquanto a comunidade discute o(s) casamento(s), os três cônjuges vão já fazendo planos para quando nascer o filho (ou filha) de Reba, a jovem de 19 anos que está grávida do pastor de 60 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=X2jslxjN7KE

Em destaque

Subir