Insólito

Passageiro com espera de 47 anos para voo de ligação

Um passageiro que marcava uma viagem de Brisbane para Londres reparou que tinha de esperar… 47 anos por um voo de ligação! Mais hilariante ainda foi a resposta da companhia aérea.

O caso teve início quando James Lloyd, que no próximo ano terá de ir à Nova Zelândia, reparou que a espera em Banguecoque (Tailândia) por um voo de ligação era de… 413.786 horas, ou sejas 47 anos!

O passageiro, que agendava os voos necessários no site da Skyscanner, entrou em contacto com a companhia aérea com uma pergunta irónica: “O que recomendam que eu faça durante os 47 anos de espera pelo voo de ligação que o vosso site indicou?”

A história já de si era insólita, mas a resposta da empresa tornou-a viral. Uma gestora de clientes, Jen, respondeu com elegância ao passageiro, ao mesmo tempo que devolvia a ironia.

“A não ser que seja um grande fã de ‘The Terminal’ [ver explicação mais abaixo], eu recomendo fortemente que aproveite esses anos no exterior do aeroporto”, respondeu Jen, deixando uma lista de sugestões.

No filme ‘The Terminal’, o ator Tom Hanks encarna um homem cuja pátria deixou de existir, na sequência de uma revolução, levando a que não pudesse entrar nos EUA (saindo do aeroporto), nem embarcar em qualquer voo devido à falta de passaporte (o ‘antigo’ foi emitido por um país que não existia).

espera 47 anos

Em destaque

Subir