Motociclismo

Para Hélder Rodrigues Marrocos foi uma boa preparação para o Dakar

HelderRodriguesMarrocos715

Hélder Rodrigues concluiu o Rali Olibya de Marrocos com uma exibição de rapidez e consistência, ao ser terceiro na quinta e última etapa da prova.

O piloto português da Yamaha lamenta apenas ter perdido muito tempo na tirada de há dois dias, considerando que esta participação preparou para a prova ‘rainha’ do todo-o-terreno mundial.

Hélder Rodrigues conseguiu reeditar o resultado conseguido na véspera, depois da organização ter corrigido o tempo de diversos pilotos devido às paragens que foram forçados para ajudar adversários vítimas de queda.

“Fui o segundo a partir para a pista numa etapa com muita navegação. Passei o Sam (Sunderland) quando ele se perdeu. Depois perdi-me eu e o Mathias foi para a frente. Acabei por o passar e fui o primeiro a chegar ao final da etapa”, conta o piloto de Almargem do Bispo.

“Consegui sempre imprimir um bom ritmo. Foi uma boa etapa. O balanço deste rali só não é mais positivo porque há dois dias atrás tivemos um problema com a moto, mas sinto-me bem e foi uma excelente preparação para o Dakar”, salientou ainda Hélder Rodrigues à chegada a Agadir.

Em destaque

Subir