Cultura

‘Panda e os Caricas 3’ em pré-venda com novos vídeos e… Panda Style

A pré-venda de ‘Panda e os Caricas 3’ já está disponível. O CD/DVD chega às lojas no dia 22 de junho, apresentando como novidade 15 novos temas, entre os quais ‘Panda Style’, uma versão da música de Psy.

O Panda está de volta com ‘Panda e os Caricas 3’. O novo disco chega dia 22 de junho com novas músicas: ‘Panda Style’, ‘O Areias’, ‘Boa Noite, Panda’, ‘O Panda Manda’, ‘Halloween (Todos a Gritar)’, ‘Com A Música’, entre tantas outras.

Ao todo, são 15 novos temas neste CD/DVD que junta teatro, música e dança, em movimentos lúdicos e pedagógicos.

A pré-venda do CD já está disponível no iTunes e inclui o download imediato do vídeoclip ‘Panda Style’, que está desde ontem disponível no canal VEVO do Panda.

O Matias, a Clarinha, a Pipa e o Pedro conquistaram a amizade do Panda – mas também cativaram a atenção e o carinho das crianças portuguesas.

Foram esses meninos e meninas que tornaram o primeiro ‘Panda e os Caricas’ um caso raro de sucesso: o CD e o DVD, que foi número um das tabelas durante meses, venderam mais de 70 mil unidades.

Do conforto dos ecrãs para a aventura dos palcos foi apenas um passo – ‘Panda e os Caricas, o Musical’, foi o espetáculo que ninguém quis perder, acumulando mais de 30 mil espetadores em 2014.

Em destaque

Subir