Social

Pamela Anderson está irreconhecível depois de nova cirurgia

A atriz de 49 anos, que se tornou célebre em ‘Marés Vivas’, chamou a si todas as atenções, durante um evento solidário em Los Angeles, nos Estados Unidos. Pamela Anderson apareceu irreconhecível, depois de mais uma operação plástica.

Pamela Anderson foi convidada por Sean Penn, para mais uma gala solidária, em Los Angeles, que tinha como objetivo apoiar as vítimas do terramoto que ocorreu no Haiti (o evento cumpriu já seis edições).

No entanto, a aparência da atriz canadiana desviou as atenções para o mais fútil. Todas as reações à aparição pública de Pamela, na passada quinta-feira, versavam o mesmo: o facto de a atriz estar irreconhecível.

“Quase ninguém a reconheceu. Não sabiam que era Pamela Anderson”, revela a revista francesa Public, que cita uma personalidade que esteve no local.

Após uma nova intervenção cirúrgica com objetivos estéticos, a atriz surgiu irreconhecível. As fotografias foram parar às redes sociais, numa história que está a ser comparado à da também atriz Renné Zellweger.

Pamela Anderson – que esteve no evento acompanhada pelo filho, Brandon Thomas Lee – foi colocada entretanto numa lista de personalidades cujas operações plásticas correram mal.

A luta da atriz contra a idade parece não trazer bons resultados.

Veja um post com duas imagens de Pamela Anderson, separadas por um ano.

Em destaque

Subir