Insólito

Pai tenta vender o filho de cinco meses no OLX

Um homem colocou um anúncio no OLX, neste domingo, onde vende um bebé de cinco meses, alegando que não tem meios financeiros para sustentar o filho. A Polícia Civil está a investigar o caso, ocorrido no Brasil. O portal de vendas “lamenta profundamente o ocorrido” e lembra que aquela prática “viola os Termos e Condições de Uso do site”.

Um caso de tentativa de venda de um filho gerou uma onda de indignação nas redes sociais. Um homem quis vender um bebé, alegando falta de meios para o sustentar.

O anúncio referia “vende-se bebé” e apresentava diversas imagens da criança. Entretanto, após diversas denúncias, foi removido, por violar as regras de uso daquela plataforma. Esteve publicado durante uma hora.

De acordo com o jornal Tribuna do Ceará, o caso já está a ser investigado pela Polícia Civil. O autor da publicação, alegado pai do bebé, reside em Fortaleza, no Brasil.

“Recebemos as imagens e já denunciamos para o coordenador do Conselho Tutelar. O caso foi entregue à polícia. Já sabemos o nome dos responsáveis e estamos à procura”, escreve uma fonte próxima do processo.

Entretanto, o OLX já reagiu a esta notícia, lamentando o sucedido.

“Em relação à reportagem veiculada no dia de hoje, 26 de dezembro, no site da Tribuna do Ceará, a OLX esclarece que repudia a atitude e lamenta profundamente o ocorrido, pois viola completamente os Termos e Condições de Uso do site”, revela a nota, publicada por aquele jornal.

O portal de vendas lembrou ainda que todos estes anúncios devem ser denunciados e que existe uma ferramenta para o efeito.

Em destaque

Subir