Mundo

Pai acredita que mensagem do além salvou as filhas

Terrence Heavy viveu um ano devastador – com a morte da esposa e dos pais – mas acredita que foi algum ente-querido que o ‘obrigou’ a deitar as filhas mais cedo, o que acabaria por lhes salvar a vida.

Emmie e Izabella, de três e um ano, estavam deitadas no sofá da sala, em Kent, Inglaterra, quando o pai decidiu que era hora de se irem deitar.

Cinco minutos mais tarde, um carro saiu da estrada e bateu com estrondo na habitação, tendo esmagado a parede da sala à qual estava encostado o sofá e as meninas.

Ao jornal Mirror, Terrence confessou acreditar ter recebido uma mensagem do além para que fosse deitar as filhas mais cedo, o que acabou por lhes salvar a vida.

“Por norma nuna as deita àquela hora, mas naquele dia fi-lo. Levei-as para cima e pouco depois ouvimos um estrondo”, disse Terrence, de 33 anos.

Estou foi o último episódio de um ano trágico para Terrence, que viu a mulher morrer devido a uma falência misteriosa de órgãos e, um mês depois, viria a perder os pais devido a cancro.

“Foi devastador. Agora acredito que os meus pais ou a Clare salvaram as minhas filhas. Um deles, através da sepultura, levou-me a deitar as miúdas mais cedo”, contou.

Em destaque

Subir