Insólito

Padre espanhol pede que lhe tirem a medida do ânus para provar homossexualidade

padres_espanha_1Segundo o pároco, a técnica fará com que seja provado que não é homossexual. Em causa está o facto de ter sido afastado da igreja depois de uma fotografia ter sido publicada na Internet, onde aparece com um amigo em tronco nu.

Caso está a gerar críticas distintas em Espanha, na região de Fuenlabrada, perto de Madrid. O padre Andreas Garcia Torres, com 46 anos, viu uma foto sua ser publicada na Internet. Na imagem, surge ao lado de Yannick Delgado, um estudante do seminário. Ambos estão abraçados, em tronco nu, e desde cedo os rumores sobre a suporta homossexualidade dos dois começaram na rede.

Andreas Torres foi entretanto suspenso de toda a atividade da paróquia mas promete não baixar os braços. Agora, o padre pede que lhe seja medido o diâmetro do seu ânus, de modo a que seja provado que não é homossexual. Segundo o pároco, o objetivo é ver se a área do mesmo está dilatada ou não.

O membro da igreja anda também a ser acompanhado por um psiquiatra mas as coisas não têm corrido bem. Afirma Torres que o médico lhe faz perguntas humilhantes, como por exemplo, se foi violado à nascença ou se viu os seus pais a terem relações sexuais quando era pequeno.

Já o seu amigo, Yannick, não percebe o porquê de tanta confusão e afirma que não entende como a fotografia foi parar à Internet visto que nem ele nem Torres a publicaram em lago algum.

Para já, Andreas Torres está suspenso de toda a sua atividade.

Em destaque

Subir