Desporto

Pablo Osvaldo oficializado no FC Porto através do Twitter

O FC Porto oficializou a contratação de Pablo Osvaldo, avançado que vem ocupar o lugar deixado vazio com a saída de Jackson Martínez. Uma publicação no Twitter mostra o internacional italo-argentino com a camisola 10.

É oficial. Pablo Osvaldo vai vestir de azul e branco, reforçando ainda mais o plantel de Lopetegui, que aguarda agora a chegada de um médio-ofensivo – o desejo do treinador espanhol seria o regresso de Óliver Torres, mas o espanhol está a assumir-se como uma pedra fundamental no Atlético Madrid.

Uma foto de Osvaldo foi publicada no Twiter. O goleador segura uma camisola azul e branca, com o número 10.

O jogador vai concorrer com Aboubakar para o lugar que se abriu com a saída do colombiano Jackson Martínez, sendo certo que Julen Lopetegui não vai jogar com dois pontas de lança, no seu esquema tático.

Pablo Osvaldo é um valor seguro, um goleador de grandes predicados. A indisciplina marca também a sua carreira e será esse o único ponto de interrogação, nesta aposta de Pinto da Costa.

O internacional chega por empréstimo do Sud América, clube uruguaio pelo qual assinou, alegadamente para poder usufruir de benefícios fiscais.

Não são conhecidos ainda os valores envolvidos na transferência. Garantida é a presença de Pablo Osvaldo num plantel aparentemente restabelecido das saídas de Danilo, Ricardo Quaresma, Óliver e Casemiro, sobretudo.

Em destaque

Subir