Desporto

Octávio: “Bruno de Carvalho é um travesti”

Octávio Machado afirmou que o regresso de Inácio para coordenar o futebol do Sporting é “uma provocação a Jesus” e depois apontou a mira ao presidente, afirmando que “Bruno de Carvalho é um travesti”.

Na Liga de Ouro, o antigo dirigente leonino salientou que todas as mudanças operadas por Bruno de Carvalho são apenas referentes à forma como está no clube, não tendo qualquer relação com a equipa principal.

“Já se sabia que o Raphinha vinha, só hoje foi anunciado. O Sporting preparou tudo com tempo. Quem preparou tudo foi o Geraldes e o Jorge Jesus”, afirmou.

De seguida, o ‘palmelão’ lembrou a contratação do jornalista Fernando Correia para porta-voz de Bruno de Carvalho para novas críticas ao presidente.

“Bruno de Carvalho é um travesti”, afirmou, explicando depois o modo “travestido” como o dirigente anunciou oito medidas em apenas três dias.

“Falo com as pessoas na rua e estão cada vez mais desiludidas” com o líder leonino, garantiu ainda Octávio, sem dúvidas de que Bruno de Carvalho está já “em campanha eleitoral”.

Momentos mais tarde, Octávio retomou o ataque, agora a propósito do regresso de Augusto Inácio, novamente o diretor para o futebol.

“Com todo o respeito pelo Inácio, foi uma provocação a Jesus”, concluiu.

Mais partilhadas da semana

Subir