Nas Redes

“Obrigada à Força Aérea por ajudarem o meu filho a sobreviver”, escreve mãe agradecida

Um avião da Força Aérea foi ativado, no sábado, para transportar de emergência um recém-nascido dos Açores para Lisboa. O ramo militar partilhou imagens da intervenção e nos comentários surgiu a mãe do bebé, a agradecer pelo “ato heróico”.

O recém-nascido foi transportado por um Falcon 50, da Esquadra 504 – Linces, com acompanhamento por uma equipa médica militar, composta por dois médicos e um enfermeiro, e uma enfermeira.

“Nesta Páscoa, como em todos os dias do ano, centenas de militares, por todo o País, vão continuar alerta, prontos para responder à mais pequena solicitação”, lembrou, ao divulgar as imagens, a Força Aérea Portuguesa.

Nos comentários, uma mulher identificou-se como a mãe da criança transportada pelo Falcon 50, agradecendo publicamente a intervenção dos militares.

“Obrigada à Força Aérea por ajudarem o meu filho a sobreviver… Sou uma cidadã comum que trabalha para sustentar a sua família, não sou da família do Governo nem sou rica… Obrigado por este ato heróico… bem hajam… muito obrigado”, escreveu Marlita Lacerda.

Em destaque

Subir