Cultura

O vídeo de ‘Hello’, de Adele, narrado por David Attenborough

O novo vídeo de Adele, ‘Hello’, já deu origem a várias paródias, pelo que só faltava a respeitável BBC convidar o ainda mais respeitável Sir David Attenborough para narrar a parte do vídeo que antecede a canção.

Primeiro, foi Lionel Richie a ligar a Adele, numa troca dos ‘hello’ que dão o título aos temas de ambos. Depois, foi Ellen DeGeneres a receber uma chamada onde também intervém Drake.

Com tantas paródias ao novo tema de Adele, parecia difícil satirizar ainda mais ‘Hello’.

Até que a respeitável BBC Radio 1 convidar o ainda mais respeitável Sir David Attenborough, a voz inconfundível dos grandes documentários da vida animal (pois com outra voz nem parecem tão bons), para narrar os momentos do vídeo que antecedem a canção.

“Penso que Adele vai gostar disto mais do que qualquer outra pessoa no mundo”, argumentou o apresentador do programa da BBC Radio 1, enquanto convidava Sir David Attenborough: “Como quase toda a gente no Reino Unido e por todo o mundo, ela é uma grande fã sua”.

E eis que o naturalista britânico, agora reformado após 57 anos a dar a voz aos documentários sobre a vida animal (e que foi diretor da BBC entre 1965 e 1972), começa a apresentar a história do vídeo de ‘Hello’ como Adele nunca terá imaginado.

“O ano é 2015. O mundo parece ter uma tonalidade esverdeada, mas também há insetos mortos no parapeito” da janela, fala Sir David Attenborough, no início de um ‘documentário’ que tem de ver e ouvir.

Em destaque

Subir