Insólito

O susto do príncipe Carlos põe a internet a rir

O príncipe Carlos apanhou um susto quando, num evento oficial, uma águia careca fugiu do braço do tratador. O momento foi captado em fotografia, a qual foi parar à internet. A partir daí, tudo podia acontecer, como Miley Cyrus a atacar o filho da Rainha de Inglaterra.

A internet é um mundo à parte, onde tudo pode acontecer: basta que alguém o imagine.

Agora imagine o leitor que uma foto curiosa do príncipe Carlos, o número um na sucessão ao trono do Reino Unido, acaba nas mãos de quem domina o Photoshop.

Na imagem em causa, o filho da Rainha de Inglaterra, de 66 anos, apanha um susto quando, durante a visita a uma exposição de flores, uma águia careca levanta voo subitamente, fugindo ao tratador que estava à conversa com o príncipe.

O susto do príncipe de Gales, que foi ao evento na companhia de Camilla, serviu de mote para várias paródias, como a imagem que junta Carlos e um momento icónico da carreira de Miley Cyrus.

susto carlos 2

As montagens, que são legendadas com a hashtag #princecharlesbeingattackedbythings (algo como ‘o príncipe Carlos sendo atacado por coisas’), tornaram-se no fenómeno do dia na internet, sobretudo no Reino Unido.

Outras imagens mostram o filho da Rainha de Inglaterra a jogar críquete ou a interagir com outras personalidades, umas reais, outras ficcionais (como o Godzilla).

susto carlos 3

Em destaque

Subir