TV

O amor cego pela Apple. Utilizadores não distinguem iOS do Android (com vídeo)

Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

Comediantes do YouTube provaram que o amor pela Apple é cego e levado ao extremo, mesmo quando o produto não é, efetivamente, da Apple.

Já muitos sabem que o fanatismo por determinadas marcas é existente, sendo o da Apple vs Google (Android) um dos mais cerrados. O que muita gente não sabia (ou se calhar já) é que os fãs da Apple veneram a marca, mesmo com um produtos do concorrente fazendo-se passar por produto da Apple.

Foi isso que um grupo de comediantes do YouTube foi tentar descobrir. O que estes rapazes fizeram foi instalar o Android num iPhone, fazendo querer que o mesmo se tratava do iOS 9 – a próxima atualização para o iPhone.

Neste vídeo protagonizado por holandeses e falado na mesma língua (com tradução em inglês) dá para ver o que as pessoas dizem do Android num iPhone.

Estas foram algumas das expressões utilizadas por estes utilizadores: “Muito melhor que o Android!” Ou então: “Acho que é mais suave, é mais bonito (que o Android)”. Foram estas algumas das expressões destes ‘fanáticos’ da Apple.

O que estes rapazes quiseram provar, Alexander Spoor e Sacha Harland, foi que qualquer coisa que a Apple mande para o mercado é bom, basta ser da Apple, ou não! Desde que diga Apple…

https://www.youtube.com/watch?v=dhBdPx53pfQ

 

Em destaque

Subir