Motores

Nuno Matos conclui aventura africana no quarto lugar

Nuno Matos e Nuno Rodrigues da Silva concluíram o Morocco Desert Challenge na quarta posição, com a dupla do Opel Mokka Proto a conseguir dois segundos lugares ao longo da prova.

Esta foi uma boa forma do campeão nacional dar um novo rumo à sua carreira, mostrando que se pode melhor com equipas e pilotos de elevado potencial.

“Estou extremamente satisfeito. Aquilo que era o principal objetivo que era ganhar experiência e cumprir todo o percurso foi claramente cumprido. Trouxemos o nosso carro até ao fim e vieram muitas pessoas darem-nos os parabéns pela nossa prestação”, afirmou Nuno Matos no final da prova.

“Espero que da próxima vez para além de uns bons resultados nas etapas me possa juntar à Elisabete e ao Pedro numa boa classificação final, acredito sinceramente que sim. Não sei se foi a primeira de muitas, seja como for gostava de regressar”, referiu o piloto de Portalegre.

“São provas que têm de ser encaradas de uma maneira uma pouco diferente das que fazemos em Portugal, mas face aos resultados que tivemos creio que temos potencial para isso” explicou Nuno Matos.

“É importante referir o facto de “ermos utilizado, em confronto direto com algumas das melhores máquinas do mercado de competição em TT, um veículo concebido e construído em Portugal e que tem vindo a ser desenvolvido por pessoas portuguesas”, concluiu o piloto alentejano.

Em destaque

Subir