Motores

Nuno Batista e Edgar Florindo juntos no TCR Portugal e Ibérico

Nuno Batista e Edgar Florindo ‘atacam’ juntos o Campeonato Nacional de Velocidade Turismo, agora denominado TCR Portugal e o TCR Ibérico, num projeto que envolve um SEAT Leon TCR preparado pela Speedy Motorsport.

O objetivo é claro para o piloto do Porto e para o seu novo companheiro de equipa transmontano; lutar pelas vitórias e pelo título.

“Este é um projeto bem pensado de raiz e por isso tem tudo para correr bem, o que neste caso representa lutar pelas vitórias prova a prova e pelo título no final do ano. Depois de um ano em que estive na liderança do campeonato até à última prova, – isto apesar de ter um carro inferior aos meus adversários -, estou de facto muito confiante para 2017”, começa por referir Nuno Batista. “Sabemos que será uma época difícil, muito competitiva, mas também muito motivadora para nós, pois acredito que temos argumentos para atingir os nossos objetivos”, afirma também o piloto portuense.

“Depois de cerca de dois anos e meio de participação na Legends Cup, este é um projecto onde muitas coisas vão ser novidade para mim. No entanto estou motivado e acredito que vou conseguir ultrapassar as dificuldades e ser competitivo. Conto com o apoio e a experiência do Nuno e da Speedy, para me ajudar a ultrapassar esta fase de adaptação o mais rápido possível”, refere por sua vez Edgar Florindo.

“Foram muito positivos os testes que já fiz com o nosso carro, onde pude constatar que posso andar depressa e ajudar a equipa a garantir os seus objectivos de vencer corridas e lutar pelo título, mesmo partindo com um ano de atraso em relação à grande maioria dos pilotos que vão estar na luta pelos primeiros lugares”, acrescenta o piloto de Vila Real.

Em destaque

Subir