Nas Notícias

“Nunca me quis referir a Portugal”, diz Enzo Pérez sobre a polémica “reação incorreta”

enzo malcriado O comentário de Enzo Pérez “para Portugal” foi um dos assuntos mais discutidos no dia de ontem. Horas depois de dizer “uma m…”, o médio argentino emitiu um comunicado a explicar que cometeu uma “reação incorreta” e a recusar que haja polémica: “nunca me quis referir a Portugal”.

Enzo Pérez recusa qualquer polémica sobre o palavrão proferido quando um jornalista lhe pediu um comentário “para Portugal”.

Virando costas ao profissional da RTP, o médio da Argentina deixou um audível “uma m…”, o que incendiou os comentários nas redes sociais e nas mesas dos cafés.

Mas tudo não terá passado de “uma reação incorreta” com origem em “algumas coisas que têm sido escritas” sobre o jogador do Benfica.

Em comunicado, Enzo Pérez fez questão de esclarecer que não existe qualquer polémica: “a minha filha nasceu em Portugal e é aí que eu jogo e sou feliz, com a forma como sou tratado por todos os portugueses”.

“Tive uma reação incorreta, não tenho gostado de algumas coisas que têm sido escritas sobre o meu futuro e que não estão certas. Nunca me quis referir a Portugal. Estou muito agradecido com tudo o que eu e a minha família recebemos”, concluiu o argentino.

{vimeo}99737284{/vimeo}

Em destaque

Subir