Apresentações/Novidades

Novo Mégane R.S. estreia-se no Grande Prémio do Mónaco

Não vai correr mas vai ser visto em pista o novo Renault Mégane R.S., que faz a sua aparição oficial no Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1. Uma unidade especial estará pintada com as cores amarela e preta da Renault Sport e guiada pelo piloto da equipa da marca do losango Nico Hulkenberg.

Desde 2004, que o Mégane R.S. se impôs como uma lenda no muito particular e competitivo segmento dos desportivos compactos.

O modelo da Renault destacou-se devido às inovações e tecnologias que incorporou: eixo dianteiro com pivot independente, oferta de chassis Sport e Cup, bancos Recaro, pinças de travões Brembo, R.S. Monitor.

A Renault Sport nunca deixou de explorar novas fronteiras, ao desenvolver excecionais suspensões, motores com performances referência e soluções aerodinâmicas eficientes, desenvolvidas com base na experiência adquirida na F1.

A gama de estrada da Renault Sport tem beneficiado de todos os ensinamentos obtidos na F1 nas últimas quatro décadas. O Mégane R.S. é disso exemplo, ou não fosse um dos ícones da indústria automóvel entre os compactos desportivos.

Esta sexta-feira, o novo Mégane R.S. vai evolui na mítica pista do Mónaco, com Nico Hülkenberg ao volante. O piloto de F1 vai pilotar uma unidade pintada com as cores amarelo e preto da Renault Sport, para celebrar o 40º aniversário da Renault na F1

A apresentação oficial do novo Mégane R.S. está marcada para setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt.

Em destaque

Subir