Insólito

Norte-americano processa sogra por difamação

mohammad_casamento_1Homem não conseguia engravidar a sua mulher. Para piorar mais as coisas, a sua sogra decidiu arranjar resultados dos exames e andou a espalhar mentiras pelo bairro.

Aqui está um bom exemplo de que a relação entre genro e sogra nem sempre é das melhores. Um norte-americano quer processar mãe da sua ex-mulher por difamação.

Mohammad Shoman, de 29 anos, e a sua esposa Suha, 10 anos mais nova, estavam com problemas em ter o primeiro bebé e decidiram ir fazer análises.

No dia que saíam os resultados, a sogra de Mohammad decidiu então entrar em ação. A mulher conseguiu ter acesso ao relatório médico e andou a espalhar a notícia por todo o bairro dizendo às vizinhas que o genro era estéril e que não tinha qualquer capacidade para fazer filhos.

A situação tornou-se de tal forma grave que Mohammad e Suha colocaram um ponto final do casamento. Agora, o homem quer ser recompensado por danos morais e pede em tribunal qualquer coisa como dois milhões de dólares. O homem alega em tribunal que a sua imagem foi prejudicada e que a sua sogra só inventou mentiras em relação a si.

Em destaque

Subir