Insólito

Norte-americano muda o nome para Tiranossauro Rex

t_rex_1Norte-americano de 23 anos diz que assim verá o seu trabalho reconhecido de forma diferente. É empresário e acredita que agora vai ser olhado com outros olhos.

Chamava-se até há pouco tempo Tyler Gold mas decidiu que era tempo de causar um maior impacto no mundo dos negócios. Desta forma, este empresário com apenas 23 anos chama-se agora Tiranossauro Rex, isso mesmo, o mais temível e perigoso dos dinossauros.

O norte-americano avançou com um pedido de mudança de nome, que foi na semana passada aprovado no estado do Nebraska pelo juiz Alan Gless, que não viu qualquer entrave na nova identidade do homem: “Ele tratou de toda a documentação legal, logo pode ter o nome que quer”, afirmou Gless.

Tyler Gold, agora Tiranossauro Rex, refere que não tem qualquer objetivo judicial, ou seja, que não pretende com o novo nome fugir a qualquer problema com a justiça. A sua aposta é outra. Como empresário, quer ser reconhecido agora de outra forma. E conseguiu para já, diga-se.

Casos de pessoas que ganham nomes insólitos já não são de agora. Em dezembro do ano passado, a britânica Charlotte Price passou a chamar-se Rosa Brilhante e Todas as Coisas Boas. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir