Insólito

Norte-americana magoa-se com vibrador e vai processar a fabricante do aparelho

mulher_orgasmo_1Tudo aconteceu quando a mulher tinha relações sexuais com o seu namorado. O par decidiu utilizar o aparelho que, alegadamente por um defeito de fabrico, movimentou-se de forma descontrolada magoando gravemente a mulher que chegou a ficar inconsciente.

Um vibrador é notícia nos Estados Unidos, mais propriamente no estado da Califórnia. Um par de namorados estavam a ter relações sexuais quando decidiram acrescentar o vibrador ao ato. O aparelho, comprado na Pipedream Products, foi introduzido no órgão sexual da mulher mas começou a movimentar-se de forma estranha e fora do comum. Fruto dessa anomalia, a norte-americana ficou mesmo inconsciente e teve de ser levada de urgência para o hospital onde teve inclusive de receber uma transfusão de sangue.

Agora, a Pipedream Products está debaixo de fogo do casal. Os dois pretendem processar a empresa por falta de segurança e defeito de fabrico deste tipo de produtos depois da mesma ter recusado uma indemnização.

O mundo dos acessórios sexuais é um mercado cada vez mais em alta um pouco por todo o mundo. Com isso, as invenções e ideias em novos produtos não param de aumentar. Em setembro passado, investigadores norte-americanos lançaram uma pen drive que serve também para satisfazer sexualmente a mulher. Veja aqui.

Mais partilhadas da semana

Subir