Insólito

Norte-americana fingiu ter leucemia para receber tudo para o casamento

jessica_vega_1Jessica e Michel casaram-se sem que o marido ou todos os habitantes sequer desconfiassem que tudo não passava de uma enorme fraude. Meses após o casamento, soube-se que a mulher nunca esteve doente.

O que se faz por uma grande e inesquecível casamento. Chama-se Jessica Vega, tem 25 anos, e foi presa na semana passada acusada de fraude. Mas não uma fraude normal.

A norte-americana fingiu ter leucemia para receber tudo o que queria para o seu casamento. Em fase terminal da sua vida, Michel, o seu marido, fez os possíveis e os impossíveis para proporcionar à sua mulher um dos mais belos dias da sua vida, antes da sua morte eminente.

Para o casal, os habitantes da região de Newburgh, Nova Iorque, arranjaram tudo. Boda, bolo, vestido e até um super desconto para a lua de mel.

Sempre com a doença da mulher na cabeça, Michel acabou por lhe proporcionar um casamento de outro planeta, esquecendo por umas horas que em breve iria ficar viúvo.

Contudo, cerca de três meses após o casamento, Jessica continuava bem de saúde, o que levou Michel a contactar o hospital, de onde ouviu a novidade. A sua mulher não tinha leucemia e nem tão pouco tinha ficha aberta naquela unidade hospital, encontrava-se portanto bem de saúde.

O sentimento do marido é misto: “Gostava que os meus filhos tivessem a mãe ao lado, mas se ela tiver de ir para a prisão pelo que fez, então deve ir mesmo”, confessa Michel.

Jessica Vega é acusada de fraude pela procuradoria de Nova Iorque e pode ser condenada a uma pena de cerca de quatro anos de prisão.

Em destaque

Subir