Insólito

Norte-americana é viciada em comer plástico; Já lá vão quase 70 quilos (vídeo)

kailyn_plastico_1Já conhecíamos a mulher que adora sofás, a criança que come paus, lâmpadas, pedras e tijolos, mas faltava algo mais químico, digamos assim. Chega agora, dos Estados Unidos, uma jovem que tem um apetite insólito por plástico, de todo o tipo. O seu prato preferido são botões de comandos de televisão.

Esta estranha forma de alimentação já não é nova. Anteriormente, já lhe tínhamos dado a conhecer a mulher que devora sofás (veja aqui), e a criança britânica que é viciada em comer paus, pedras, lâmpadas e até tijolos (veja aqui).

Desta vez, esta jovem norte-americana tem uma preferência por material sintético, o plástico.

Chama-se Kailyn, tem 18 anos, e desde os sete que já ingeriu quase 70 quilos de plástico, um peso muito superior ao seu. Todo o objeto que tenha na sua composição este material dá água na boca à jovem, que participou recentemente num programa televisivo com o nome ‘O meu estranho vício’.

Garrafas, botões de camisa, cabides e até talhares, tudo serve para ‘tirar a fome’ a Kailyn. Contudo, assim como na alimentação habitual, há sempre um prato favorito. No caso desta norte-americana são os botões de comandos de televisão.

Em declarações à cadeia TLC, a jovem, residente no estado de Sacramento, afirma que é dependente do plástico e não consegue evitar ingeri-lo. Diz que não é tanto pelo sabor, o qual até nem gosta, mas sim pela sua textura.

Veja aqui as imagens.

Veja mais insólitos do género:

Criança come lâmpadas, paus, pedras e tijolos;

Norte-americana viciada em sofás. Comeu sete, no ano passado.

Em destaque

Subir