Mundo

Noiva cumpre sonho de casar e morre três dias depois

Lidiane Santos tinha o sonho de casar. Esta fotógrafa de 32 anos, que sofria de cancro do colo do útero, viveu o tempo suficiente para cumprir esse sonho. Morreu nesta segunda-feira, três dias depois do casamento.

Em cerca de 72 horas, Ergard mudou três vezes de estado civil. Era solteiro até sexta-feira, dia em que casou com Lidiane Santos. E ficou viúvo três dias depois, na segunda-feira. É uma história bela, mas cruel, contada a partir do Brasil.

Chegou ao fim a luta de Lidiane Santos, a mulher que cumpriu o sonho de casar, numa cerimónia que decorreu na capela do Hospital Universitário de Brasília

Vítima de um cancro do colo do útero que se propagou para o estômago e para o pulmão, Lidiane enfrentava uma luta contra o tempo, por culpa da doença.

O casamento era o seu derradeiro sonho e viveu tempo suficiente para dizer ‘sim’, depois de uma relação que durava há 18 anos, da qual nasceu uma menina, filha do casal, hoje com 4 anos.

A cerimónia decorreu na passada sexta-feira, graças a um grupo de voluntárias do Hospital Universitário de Brasília – que conseguiram um vestido à medida, um bouquê, um fotógrafo e todos os detalhes para que o casamento fosse perfeito.

O casal pretendia selar o matrimónio pelo civil, num cartório, mas a condição frágil da noiva levou a que o processo tivesse de ser acelerado. E nesta segunda-feira chegou ao fim uma história de amor.

Em destaque

Subir