Apresentações/Novidades

Nissan propõe Pulsar Sport Edition

Possuir um utilitário familiar mais requintado e equipado é o que propõe a Nissan com o lançamento da versão Sport Edition do novo Pulsar. Melhorias ‘premium’ ao nível do design e equipamento a um preço acessível distinguem o cinco portas da marca japonesa.

A boa relação preço/qualidade têm caracterizado a Nissan, e o Pulsar Sport Edition não exceção, sendo proposto no mercado nacional a partir dos 17900 euros.

Espaçoso, confortável e adotando melhorias pouco comuns no seu segmento, este Pulsar Sport Edition marca pela diferença, a começar pelos faróis com assinatura LED, espelhos retrovisores pretos, vidros fumados, jantes em liga leve, revestimentos dos bancos em pele e interiores onde se reflete a boa qualidade dos materiais empregues.

Do equipamento faz também parte um sistema de infotenimento que inclui ecrã tátitl de cinco polegadas Nissan Connect, com funções de conectividade como o Bluetooth com reprodução de áudio e ligações aux USB. O Pulsar Sport Edition é proposto com duas motorizações, a gasolina 1.2 DIG-T de 115 cv ou diesele dCi de 110 cv.

 

Em destaque

Subir