Apresentações/Novidades

Nissan Leaf o primeiro modelo elétrico a registar 1000 unidades vendidas

O Nissan Leaf é o primeiro automóvel elétrico a atingir as mil unidades vendidas em Portugal. No início de Agosto a UON Consulting, cliente da Nissan Caetano Power Lisboa adquiriu o exemplar 1000 do modelo vendido através da rede oficial da marca no nosso país.

As primeiras unidades do Leaf a rodar em território nacional foram entregues no final de 2010, e agora o modelo torna-se o primeiro automóvel elétrico a atingir o marco histórico das 1000 unidades vendidas no nosso país.

Para o importador da Nissan em Portugal este é também um feito que reafirma o Leaf como o automóvel de zero emissões líder a nível global, deixando o seu Diretor-Geral bastante satisfeito. “O Nissan Leaf é o produto que melhor personifica o conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan. Atingir este marco a poucos meses do início da comercialização da segunda geração do modelo representa uma reafirmação da liderança da Nissan na comercialização em massa dos automóveis elétricos. O facto do Nissan Leaf ser o primeiro automóvel 100% elétrico a atingir esse volume de vendas reflete o reconhecimento e a confiança por parte dos consumidores nacionais nas capacidades de inovação da Nissan”, afirmou a propósito Antonio Melica.

Em destaque

Subir