Desporto

Ninguém quer saber do Arsenal: Só interessa a selfie de Wenger

O Arsenal contratou Petr Cech e uma promessa de 16 anos e renovou com Theo Walcott e Santi Cazorla, mas o que interessa isso quando Arsene Wenger tirou uma selfie? Em Inglaterra não se fala de outro assunto, até pelo histórico do treinador quanto às fotografias.

Quem conhece a carreira de Arsene Wenger sabe que o irascível francês nunca foi adepto das selfies, bem pelo contrário.

Apesar de não se importar que os jogadores façam as populares fotos para as redes sociais, o treinador do Arsenal nunca alinhou nessa moda e chegou mesmo a ‘entalar’ um fã que, para tirar uma selfie, meteu a cabeça pela janela do carro de Wenger.

Pois, no dia em que os ‘gunners’ anunciou a renovação dos contratos de Theo Walcott e Santi Cazorla, dois dos mais influentes membros de um plantel reforçado com o guarda-redes Petr Cech (ex-Chelsea) e a promessa holandesa Donyell Malen, de apenas 16 anos, a grande notícia é que… Wenger tirou uma selfie!

Os blogues dedicados à Premier League e as redes sociais entraram em frenesim, depois do técnico do Arsenal se ter rendido a uma das modas do momento.

“Estamos contentes com as renovações de contrato do Santi [Cazorla] e Theo”, adiantou Arsene Wenger, embora as declarações tenham sido ignoradas pela notícia da selfie.

“São dois jogadores de topo muito importantes para a nossa equipa. Além da sua importância dentro das quatro linhas, são dois elementos muito experientes e populares fora dos relvados. Estas renovações conferem-nos estabilidade e qualidade”, complementou o técnico.

wenger selfie

Em destaque

Subir