Nas Notícias

Nilton Bala: “Fui vítima de bullying”

Expulso do Biggest Deal, Nilton Bala foi queixar-se a um portal brasileiro de ser vítima de bullying. “Não quero pensar que este foi o motivo do bullying, o fato de ser brasileiro, mas sofri sim”, garantiu o ex-concorrente.

É só ver “em câmera lenta”. O ‘personal trainer’ nega ter agredido Isabel Figueira e, por isso, diz não entender a expulsão.

“Eu não a agredi, eu segurei o punho dela e ela se projetou para trás. Eu a mantive segurando para que ela não caísse, senão ela se jogaria”, afirmou Nilton Bala, na entrevista ao UOL.

“A expulsão não foi justa, não foi agressão e nem teve empurrão, é só ver o vídeo em câmera lenta e apurar os fatos”, insistiu.

Sem aceitar a versão da agressão, Nilton Bala acredita que foi expulso por ser… brasileiro.

“Todos na casa se voltaram contra mim, os portugueses e até os angolanos, que são tão estrangeiros quanto eu. Vivo o mesmo tempo em Portugal que vivi no Brasil, me chamam de brasileiro. Não quero pensar que este foi o motivo do bullying, o facto de ser brasileiro, mas sofri sim, fui vítima de bullying. Me admiraria muito sofrer esse tipo de coisa por ser brasileiro se nunca me trataram mal aqui”, insistiu.

Antes desta entrevista, Nilton Bala tinha ido ao Você na TV, da TVI, criticar as fracas audiências do Biggest Deal, da… TVI.

Saiba tudo sobre a agressão aqui.

Em destaque

Subir