Cultura

Como Nicole Kidman conheceu Tom Cruise, que chegou de Porsche

A atriz Nicole Kidman revelou novos detalhes sobre um dos primeiros casais de celebridades de Hollywood. Saiba como ela conheceu Tom Cruise.

Durante anos, terão sido o casal mais famoso do mundo. Quem viveu os anos 90 não ficou alheio ao romance entre os jovens e bonitos Nicole Kidman e Tom Cruise.

Agora, desfeito o casamento e estabelecidas novas relações (entretanto também desfeitas, no caso de Tom Cruise), a australiana Nicole Kidman contou como conheceu o Cole Trickle do filme Dias de Tempestade (entretanto rebatizado como Dias de Trovão), em 1990.

“Eu lembro-me de chegar à audição e estar muito nervosa. O Tom Cruise chegou dirigindo um Porsche, se bem me lembro. Ele saiu do carro e caminhou até mim… Eu fiquei tipo ‘ah!’, o meu queixo caiu”, recordou a atriz.

Numa entrevista a Jess Cagle, da EW, Nicole Kidman revelou ainda que não acreditava que seria escolhida para o papel de Claire Lewicki: “Logo depois dele chegar tivemos de fazer um teste juntos com Tony Scott [o realizador], que era um doce de pessoa”.

Os produtores “Don Simpson, Jerry Bruckheimer, Robert Towne estavam lá, além de mim e do Tom”, acrescentou: “Fiquei pensando que não havia hipótese  de conseguir o papel, mas eles ligaram-me ainda na mesma tarde a dizer que eu tinha conseguido”.

“Obviamente, aquele filme mudou a minha vida”, reconheceu Nicole Kidman: “Estou muito grata por ele e por tudo o que ele trouxe, foi uma época excitante da minha vida”.

Em destaque

Subir