Desporto

Neymar: Imprensa espanhola fala em acordo com Barcelona; Real Madrid ao ataque

neymar_1A estrela do Santos é dividida pela imprensa espanhola. Diário Sport fala em acordo do clube brasileiro com o Barcelona. O AS diz que o Real Madrid está na corrida e disposto a pagar 58 milhões pelo craque.

Neymar continua a ser notícia em Espanha. A imprensa daquele país divide-se. Uma parte fala na ida do internacional brasileiro para a Catalunha, outra aposta na viagem para Madrid. O primeiro rumor surgiu no decorrer desta semana. O Sport publica que o Barcelona já terá conseguido um acordo de preferência sobre o craque do Santos. Outras informações colocam mesmo Neymar a ganhar o mesmo que Xavi ou Villa, qualquer coisa como sete milhões de euros por temporada.

Já esta sexta feira, surge a contradição. O AS fala que afinal o destino do jovem de 19 anos é o Real Madrid. Escreve o diário que José Mourinho quer a todo o custo contratar Neymar. Segundo a mesma fonte, o clube de Madrid estará mesmo disposto a gastar qualquer coisa como 58 milhões de euros, nada que não seja normal para aqueles lados.

Embora o Santos tenha já desmentido a venda da preferência da transferência ao Barcelona, certo parece ser que Espanha será o destino do prodígio brasileiro. O clube brasileiro já começou aliás a procurar um substituto para as alas. A saída de Neymar, para o Barcelona ou para o Real Madrid, deverá acontecer no defeso de 2012, após os jogos olímpicos, que se irão realizar em Londres.

Jogador quer Barça

Indiferente a todas as notícias sobre a sua transferência para o futebol europeu, Neymar terá já a sua escolha feita. Após os 90 minutos da final do Mundial de Clubes, onde o Barcelona bateu o Santos por 4-0, Neymar terá dito a Guardiola que queria rumar à Catalunha.

Mais partilhadas da semana

Subir