Tecnologia

Netflix: Já pode ver as suas séries favoritas offline no seu tablet ou smartphone  

netflix_offline_smartphoneOs membros da Netflix em todo o mundo têm agora a possibilidade transferir filmes e séries fantásticos, sem custos adicionais, para além da visualização em streaming.

Embora muitos subscritores habitualmente acedam à Netflix em casa, muitos gostariam de poder continuar a ver as suas séries favoritas no avião ou em locais onde a Internet é cara ou limitada.

Por isso, a partir de hoje só precisam de premir o botão “transferir” na página dos detalhes de um filme ou série para ver mais tarde em modo offline.

Esta funcionalidade está incluída em todos os planos e disponível para telemóveis e tablets Android e iOS.

Muitas séries e filmes favoritos dos subscritores da Netflix já estão disponíveis para transferência, e mais estão a caminho, o que significa que há muito conteúdo para ver nos momentos em que não tem acesso à Internet.

Por exemplo, as séries Orange is The New Black, Narcos e The Crown já podem ser transferidas a partir de hoje mesmo.

Para começar a ver conteúdos offline basta atualizar a aplicação Netflix para a versão mais recente do seu dispositivo móvel.

Nunca é demais lembrar que deve baixar as séries para visualização offline em casa ou quando está ligada a uma rede Wi-Fi. A assinatura do Netflix não contempla os dados móveis gastos nos conteúdos.

Em destaque

Subir