Desporto

Nélson Oliveira estreia-se em convocatórias do Benfica

Nelson Oliveira foi hoje, pela primeira vez, convocado para jogos oficiais pelo Benfica, por Jorge Jesus. O internacional português, considerado o segundo melhor jogador do Mundial de sub-20 realizado na Colômbia, tem agora a oportunidade de se estrear oficialmente com a camisola benfiquista frente ao Vitória de Guimarães.

Para a receção aos vimaranenses, Jorge Jesus deixou de fora Enzo Pérez e Capdevilla. O extremo argentino ainda não recuperou de uma lesão e Capdevilla mantém-se como uma ‘carta fora do baralho’ para o treinador benfiquista. Cardozo e Maxi Pereira são também destaques na convocatória.

Na antevisão da quarta jornada, o técnico encarnado lembrou a importância deste jogo para os objetivos do Benfica e recusou-se a fazer comparações com o jogo de quarta-feira contra o Manchester United.

“O nosso grande objetivo da época é o campeonato nacional, o próximo jogo é com o Vitória de Guimarães e não posso pôr numa balança qual o jogo de maior responsabilidade. Na minha maneira de ver, não há diferença na forma de preparar a equipa entre a Champions e o campeonato nacional. Para mim, o mais complicado é o jogo com o Guimarães”, sublinhou.

Em destaque

Subir