Desporto

Nelson Évora: “Ninguém muda de emprego quando a entidade patronal o valoriza e respeita”

Nelson Évora trocou o Benfica pelo Sporting e foi fustigado de críticas por parte de adeptos encarnados. O perfil do Facebook do atleta serviu de plataforma para as acusações de ingratidão. E numa das respostas dada por Nelson Évora, há uma declaração importante.

“Ninguém muda de emprego quando a nossa entidade patronal nos valoriza, respeita e nos quer de verdade”, escreveu Nelson Évora, no seu perfil do Facebook, em resposta a um adepto encarnado.

Depois de ter sido apresentado no intervalo do Sporting-Tondela, numa surpresa para os adeptos leoninos mas também para o desporto nacional, o atleta olímpico recebeu todo o tipo de acusações, ao ponto de ter usado as redes sociais para reagir.

O atleta diz-se “honrado por ter tido a oportunidade de envergar a águia ao peito, honrado por ter recebido o amor das pessoas que hoje lançam a sua ira”.

“Quantos de nós já pensámos que gostamos de alguém para sempre e as coisas de facto não resultaram? Quantas relações acabam com as pessoas a gostarem uma da outra, mas não se entenderam em relação aos objectivos comuns? Muitas!”, esclarece.

“Obrigado ao SLB porque juntos passamos por muitas coisas que fizeram a nação benfiquista ficar orgulhosa! Por fim, obrigado ao Sporting Clube de Portugal, por acreditar em mim como atleta e pessoa que ainda tem muito para dar ao país”, conclui, nesse comunicado.

Mas houve adeptos do Benfica que não ficaram convencidos e numa resposta a um comentário Nelson Évora vai mais longe e escreve que o Benfica não o valorizou, nem respeitou.

“Ninguém muda de emprego quando a nossa entidade patronal nos valoriza, respeita e nos quer de verdade”, reagiu.

Em destaque

Subir