Nas Notícias

“Nasci de novo”, diz estudante envolvida na queda de viaduto no Brasil

penelope A queda de um viaduto em Belo Horizonte, do Brasil, causou dois mortos e 22 feridos, incluindo Penélope Pelegrini. Esta estudante estava no autocarro atingido pela estrutura e sofreu um ferimento na cabeça. “Eu nasci de novo”, testemunha a jovem.

Penélope Pelegrini era uma das passageiras do autocarro que, na noite de ontem, foi apanhado pela queda de um viaduto, em Belo Horizonte, no Brasil. A jovem, que sofreu um ferimento na cabeça, é uma dos 22 feridos provocados por um acidente que causou dois mortos.

“Eu entrei, mas não me sentei na frente, fui para o penúltimo banco. Sinto que nasci de novo”, testemunhou a jovem, numa entrevista à TV Globo Minas.

O irmão acrescentou que a jovem estudante já teve alta e regressou a casa. “A minha irmã já foi para casa e está bem, graças a Deus. A minha mãe deve ir para lá ficar com ela”, adiantou Ulisses Pelegrini.

A queda da estrutura ocorreu numa altura em que havia muito trânsito, com os passageiros de dois camiões, um autocarro e um ligeiros a serem atingidos.

O viaduto estava em construção, perto da Lagoa do Nado, na Pampulha, e iria ser inaugurado ainda durante o mês de julho, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestruturas.

Um vídeo captado por um sistema de videovigilância mostra o momento exato em que o viaduto desaba sobre os veículos. Veja as imagens.

Em destaque

Subir