Nas Redes

Nas redes sociais, Carla Andrino mostra otimismo na grande batalha da sua vida

Com imagens de Carla Andrino, divulgadas nas redes sociais neste domingo, a atriz, que luta contra um cancro da mama, manifesta uma mensagem de confiança. “A luta continua. E viva a vida!”, escreve.

Carla Andrino partilhou, neste domingo, na sua página no Facebook, uma mensagem de esperança, durante a luta que trava contra o cancro da mama.

Também a filha, Marta Andrino, fez o mesmo no Instagram, onde destaca o mais nobre dos sentimentos.

Recorde-se  que a atriz da TVI revelou que luta contra um cancro. Carla Andrino iniciou tratamento e manifesta-se otimista. “A luta continua. E viva a vida!”, escreve, no Facebook.

“Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha”, revelara, há algumas semanas, quando decidiu tornar pública a sua batalha.

“Para evitar sensacionalismos, especulações ou deturpações da verdade, em primeira mão, vos informo que há três meses me foi diagnosticado um cancro da mama”, escreveu, no passado mês de janeiro, num post publicado no Facebook.

Carla Andrino revelara então que tinha sido submetida a uma mastectomia e que se encontrava em “franca recuperação”.

“Em breve, iniciarei o tratamento. Rodeada de uma equipa multidisciplinar de excelência, com o apoio e o carinho da minha família e de alguns amigos mais próximos, sinto-me emocionalmente forte e muito confiante”, contou ainda.

Carla Andrino dizia ainda que “dentro do possível”, tem-se mantido ativa e “honrado os compromissos profissionais”.

“Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha”.

“O meu foco está na cura. É um momento meu e da minha família e peço a todos, mais do que nunca, que o respeitem. É minha intenção não prestar mais esclarecimentos até que me pareça pertinente fazê-lo”, concluiu Carla Andrino.

A atriz regressou às redes sociais e voltou a mostrar otimismo.

Em destaque

Subir