Desporto

“Não houve nenhuma nota de suspensão”, diz Jorge Jesus

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Paços de Ferreira, Jorge Jesus revelou que “não houve nenhuma nota de suspensão” e que Bruno de Carvalho lhe deu total liberdade para convocar os jogadores que entender.

Jorge Jesus confirmou, em conferência de imprensa, que “não houve nenhuma nota de suspensão” atribuída pelo presidente a qualquer jogador.

O técnico do Sporting sublinhou ainda que Bruno de Carvalho lhe deu “liberdade para convocar os jogadores” que entender, sendo que, à exceção dos que apresentam problemas físicos, serão “todos convocados”.

Relativamente à reunião desta tarde, onde Bruno de Carvalho e Jorge Jesus se reuniram com os atletas do Sporting, o treinador vincou que “o que se passou fica lá dentro”.

No que ao jogo propriamente dito diz respeito, Jesus sublinhou que espera “o habitual de um jogo em que nós praticamente vimos de um espaço de dois dias”. “Hoje [sábado] será o primeiro treino. Não tenho ainda uma ideia global da equipa em termos do jogo que fizemos em Madrid, mas será um jogo contra uma equipa que luta pela permanência”, referiu.

O técnico dos leões apelou ainda aos adeptos para se deslocarem ao estádio, assumindo que “gostava de ver o estádio muito composto”.

Em destaque

Subir