Motores

Não houve Fabia R5 para Pedro Meireles no Rali de Portugal nem vai haver nos Açores

Depois de ser forçado a adiar a estreia do seu Skoda Fabia R5 no Rali de Portugal, devido a problemas técnicos, Pedro Meireles também não o vai fazer no Sata Rally Açores.

Ao que parece a anomalia no carro checo ainda não foi resolvida, e assim o campeão nacional e o seu navegador, Mário Castro, vão estar ausentes da próxima prova do campeonato nacional, que terá lugar entre os próximos dias 4 e 6 de Junho.

“Infelizmente tenho de confirmar a nossa ausência do Sata Rally Açores. O que lamento, não apenas porque se trata de uma prova fantástica, em que qualquer piloto deseja participar, como pelo fato de novamente ter de adiar a estreia do novo carro”, afirma resignado Pedro Meireles.

PedroMeirelesAusenteAcores115

O piloto vimaranense explica também que “pelo fato de se tratar do Fabia R5 ser um projeto ainda no seu começo, não há qualquer unidade que possa ser disponibilizada para a deslocação aos Açores”, daí que se confesse bastante dececionado”.

“Mas agora temos de olhar em frente e preparar-nos da melhor forma a prova seguinte, que é o Rali Vidreiro. Um rali do qual tenho boas recordações e que certamente marcará a estreia absoluta do Skoda Fabia R5 no campeonato nacional de ralis”, acrescenta Pedro Meireles.

Em destaque

Subir