Motores

Não fossem os travões e talvez Pedro Ferreira tivesse ido ao pódio no Algarve

PedroFerreiraLoule4

Pedro Ferreira conseguiu finalmente ‘mostrar serviço’ aos comandos da Volkswagen Amarok da PMF Racing. Na Baja de Loulé foi quarto e deixou para trás os azares ocorridos nas duas primeiras prova do campeonato nacional de Todo-o-Terreno.

Contudo o piloto do Porto até poderia ter terminado no pódio senão fossem alguns problemas com os travões ocorridos no primeiro setor seletivo da prova do Clube Automóvel do Algarve.

“De manhã tivemos um pequeno problema com os travões. Quando fazíamos travagens mais fortes sentíamos algumas falhas e isso fez-nos perder algum tempo. De tarde, depois de termos resolvido a dificuldade mecânica, conseguimos impor o nosso ritmo e terminámos o troço em segundo lugar”, refere Pedro Ferreira. “

Sem dúvida que esta posição é motivante tendo em linha de conta todos os problemas que tivemos nas primeiras corridas. Neste momento, o objectivo é começar a preparar já a próxima competição”, revelou o piloto da PMF Racing, que mais uma vez contou com Valter Cardoso como navegador.

Pedro Ferreira centra agora as suas atenções para a próxima prova do campeonato, a Baja TT do Pinha, que se disputa a 17 e 18 de Junho.

Em destaque

Subir