Motores

‘Nacional’ de Todo-o-terreno apresentado em São João da Madeira

O campeonato nacional de todo-o-terreno AFN foi apresentado em São João da Madeira nas instalações da AFN que passa a associar-se à modalidade como patrocinador.

A competição organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting constará de seis provas, a primeira das quais terá lugar a 14 e 15 de abril no Algarve, a Baja de Loulé.

Como AFN é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de acessórios para veículos todo-o-terreno, acaba por ser uma associação natural, não só dar visibilidade à marca, mas sobretudo potenciar a promoção e divulgação da modalidade.

Depois do Algarve o ‘Nacional’ de Todo-o-terreno prosseguirá em Reguengos de Monsaraz, onde terá lugar a Baja Capital Vinhos de Portugal a 26 e 28 de Maio, numa organização da Sociedade Artística Reguenguense.

A 16 e 17 de Junho a caravana ruma a Castelo Branco para a Baja TT do Pinhal, e quinze dias depois, mais a Norte, os pilotos vão enfrentar a Baja Rota do Douro a 30 de Junho e 1 de Julho sob a alçada do Gondomar Automóvel Sport. Segue-se depois o habitual interregno para as férias de verão para a 8 e 9 de Setembro se retomar a atividade desportiva com a Baja de Idanha, organizada pela Escuderia de Castelo Branco. O derradeiro confronto do ano realiza-se com a já emblemática Baja Portalegre 500 de 26 a 28 de Outubro, organizada pelo ACP.

Em destaque

Subir